sábado, 1 de abril de 2017

Vou Glorificar

Glorifique ao Senhor, independente das circunstâncias. Mesmo na batalha, mesmo na vitória, não pare de glorificar, louve ao Senhor, pois Ele é Digno. Aleluia!

"Todas as nações que fizeste virão e se prostrarão perante a tua face, Senhor, e glorificarão o teu nome." (Salmos 86:9)


Vou Glorificar
Eyshila




Senhor, meu Deus
Eu não entendo tudo o que acontece
A minha fé às vezes esmorece
E dá vontade de voltar atrás...

Senhor, meu Deus
Eu quero forças pra aceitar com fé
Tua vontade e ainda ficar de pé
Quando o dia mal me atacar...

Eu posso enfrentar momentos de dor
Mas isso não vai, não vai...
Não vai calar o meu louvor

Vou glorificar sorrindo
Vou glorificar cantando
Vejo a mão de Deus agindo
Mesmo quando estou chorando

Vou glorificar sorrindo
Vou glorificar cantando
Vejo a mão de Deus agindo
Mesmo quando estou chorando

Eu posso enfrentar momentos de dor
Mas isso não vai, não vai
Não vai calar o meu louvor

Vou glorificar sorrindo
Vou glorificar cantando
Vejo a mão de Deus agindo
Mesmo quando estou chorando

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário