sábado, 6 de agosto de 2016

Porque Eu te Amei

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16)



PORQUE EU TE AMEI
(Ton Carfi)



 
Eu estava lá no céu
Junto com os anjos no trono de glória
Mas meu Pai me disse assim
Filho querido, quero falar Contigo
Você vai ter que descer para terra
Pra salvar o mundo

Porque Eu te amei
Uma cruz pesada carreguei
Porque Eu te amei
A morte Eu também enfrentei
Porque Eu te amei
Mesmo sem você me amar
Porque Eu quero te salvar meu filho

Porque Eu te amei
Na cruz estava a te olhar
Porque Eu te amei
Meu sangue estava a jorrar
Porque Eu te amei
Mesmo sem você me amar
Porque Eu quero te salvar meu filho

Eu sou Cordeiro Santo que desceu do céu
Eu sou o inocente que se fez réu
Eu tiro a sua culpa e coloco em Mim
Carrego os seus pecados
Vou até o fim
Por você Eu me entrego numa cruz
Sou caminho, a verdade, sou Jesus
Por você Eu me entrego numa cruz
Sou caminho, a verdade, sou Jesus

Porque Eu te amei
Uma cruz pesada carreguei
Porque Eu te amei
A morte Eu também enfrentei
Porque Eu te amei
Mesmo sem você me amar
Porque Eu quero te salvar meu filho

Porque Eu te amei
Mesmo sem você me amar
Porque Eu quero te salvar meu filho
Meu filho

Eu estava lá no céu
Junto com os anjos no trono de glória

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário